POLÍTICA DE REEMBOLSO

Trocas e Devoluções

Política de Troca:
Entre em contato conosco antes de devolver qualquer produto.
As Cestas podem sofrer algumas alterações de produtos devido á disponibilidade de estoque no momento da compra, porém todos os produtos substituidos são similares, sem afetar o valor pago da cesta nem a qualidade dos mesmos.

POSSO DESISTIR DA COMPRA? 
Sim, porém com as seguintes condições:
Que a cesta ainda não tenha sido confeccionada (até 24 horas após a compra)
Caso o cliente opte pelo cancelamento entre as 24 horas e 48 horas de efetuada a compra ou desde que a cesta não tenha sido entregue, o valor será devolvido na mesma forma de pagamento do cliente, sendo deduzido 20% do valor, para ressarcimento dos produtos perecíveis, horas de trabalho alocadas e materiais descartáveis utilizados na elaboração das Cestas de Presente.
Caso cesta tenha sido entregue, não será possível desistir da compra realizada.

POSSO TROCAR UM PRODUTO RECEBIDO?
Depois de recebida a cesta e conferida, não efetuamos troca, pois trabalhamos com produtos perecíveis.

Danos de transporte: 
Todas as nossas Cestas de Presente, recebem 3 camadas de proteção anti-quebra ou rupturas. Se o produto se perde ou, ao momento de recebê-lo, você detecta ou nota que o mesmo foi danificado durante o transporte, deve reportar-nos imediatamente. com comprovação mediante fotos do produto danificado,  para que possamos providenciar a reposição para o presenteado ou a você.
Nosso indice de ruptura de produtos é 0,3% do volume de encomendas enviadas a todo Brasil, e por este motivo, conseguimos garantir a você que a Cesta chegue em excelentes condições ao presentado. Esta é a GARANTIA DE QUALIDADE 5 ESTRELAS DA G&O.
A Garantia 5 estrelas da G&O, contra quebras e extravios somente é válida para cestas transportadas com as transportadoras parceiras da G&O Group Cestas de Presente. Qualquer transporte independente, contratado pelo comprador, não está coberta na garantia.

Caso de Ausências ou Pacotes sem reclamar:
Em caso de ausência, sempre há 3 tentativas de entrega por parte da transportadora ou correios. Se esgotadas as 3 ausências e não foi possivel efetuar a enttrega, a Cesta ficará disponível para retirada na agência mais próxima dos correios em até 7 dias úteis. 
Pacotes sem reclamar Para os pacotes que não foram reclamados ao escritório dos Correios dentro de 7 dias, reservamos-nos o direito de cobrar os gastos adicionais ao cliente em respeito a devolução do pacote, incluindo a empresa de envios e a de transporte. 


Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato conosco no contato@gyolager.com.br 

Política de Arrependimento:
Você tem um prazo de até 7 dias para fazer a devolução de um produto. O produto deve estar em perfeitas condições, na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de todos os acessórios e embalagens sem abertura.
Neste caso, o reembolso será feito somente do produto contratado, pois os gastos com transporte são repassados integralmente ao cliente no momento da compra e o valor é utilizado para a contratação do transporte da Cesta de Presente.
Se o produto estiver usado ou danificado não se realizará nenhum tipo de reembolso. Lembre-se de incluir seus dados de contato no momento da devolução e, se for possível, um código para rastreamento do pacote.  
Sugerimos que peça à empresa de envios um recibo e um código de identificação do pacote que foi devolvido para que dessa maneira o rastreamento do mesmo será mais rápido, caso necessário. 
Caso o pagamento tenha sido feito à vista, você deverá anexar no e-mail um número de conta bancária para ser feita a transferência correspondente. 
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