FAQ

AINDA FIQUEI COM DÚVIDAS. COMO POSSO INTERAGIR COM A G&O LAGER AND OTHERS?

Através do telefone e what’s app (51) 9 9199-7156 e pelo e-mail contato@gyolager.com.br ou ainda pessoalmente, na Av. General Osório nº 146, loja 03 em Torres-RS.

QUAL É O CNPJ DA EMPRESA?

Responsável: Giana Z. Brunelli
CNPJ 27.821.751/0001-25

QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS PELA LOJA ?

Os pagamentos realizados à vista, podem ser feitos via depósito/transferência ou Cartões de crédito e Boletos através do Pag Seguro ou PayPal.

  • Cartão de Crédito – em até 2 vezes sem juros

É importante salientar que os pedidos serão aceitos após a confirmação do pagamento. No check-out do carrinho de compras as opções serão mostradas ao cliente.

POSSO DESISTIR DA COMPRA?

Sim, porém com as seguintes condições:

  • Que a cesta ainda não tenha sido confeccionada (até 24 horas após a compra)

Caso o cliente opte pelo cancelamento entre as 24 horas e 48 horas de efetuada a compra e desde que a cesta não tenha sido entregue, o valor será devolvido na forma de depósito na conta do cliente, sendo deduzido 20% do valor, para ressarcimento dos produtos perecíveis.

Caso passe o prazo de 48 horas ou a cesta tenha sido entregue, não será possível desistir da compra realizada.

POSSO TROCAR UM PRODUTO RECEBIDO?

Depois de recebida a cesta e conferida, não efetuamos troca, pois trabalhamos com produtos perecíveis.

POSSO TROCAR AS CORES DOS ENFEITES?

A fim de garantir a qualidade de nossos produtos e serviços, trabalhamos com enfeites e embalagens padronizadas, primando pelo luxo e sofisticação de nossos presentes.

Por este motivo, a G&O utiliza o padrão de cores Preto, Dourado e Vermelho (em alguns detalhes) e não utiliza outras cores em suas embalagens.

COMO A G&O VAI PERSONALIZAR O MEU PRESENTE?

Para algumas cestas de presente, a G&O tem o prazer de personalizar o cartão de presente ou os complementos das cestas, para que o seu presente fique com o seu toque pessoal.

COMO SERÁ FEITA A ENTREGA DA MINHA CESTA?

Trabalhamos com entregas no domicilio do cliente ou no domicilio da pessoa a ser presenteada:

Pessoalmente: Em um raio de 20km da cidade de Torres-RS (de Três Cachoeiras-RS até Sombrio-SC)

Por Correios ou Transportadora: Em todo o Brasil

As nossas entregas são realizadas em automóvel, correios ou transportadoras cotadas pela própria G&O, garantindo assim a melhor conservação dos ingredientes e a beleza do seu presente.

QUANDO SERÁ FEITA A ENTREGA DA MINHA CESTA?

Trabalhamos com o prazo de 48 horas a partir da confirmação do pagamento do pedido realizado.

NOSSOS DIAS E HORÁRIOS PARA ENTREGAS:
Segunda à Sexta-Feira: das 8h às 19h
Sábado: das 8h às 19h
Domingo e feriados: 9h às 12h
Outros horários: contate-nos antecipadamente.

EM QUANTO TEMPO RECEBO OS PRODUTOS DO MEU PEDIDO?

Trabalhamos com uma antecedência mínima de 48h para aceitarmos o pedido.

A razão deste tempo, é que trabalhamos com produtos perecíveis, alguns deles não temos pronta entrega, tipo pães e flores. Sempre após a confirmação de pagamento de um pedido, é encaminhada uma mensagem para o e-mail cadastrado na sua conta.

A partir deste momento começamos a contar o prazo de envio do seu pedido. Ao receber o produto verifique se está de acordo com o seu pedido e com a descrição na nota fiscal de venda. Atenção, pois isso anula qualquer possibilidade de troca.

Para Torres e Região: A entrega é feita entre 24 e 48 horas.

Para outras Cidades e Estados: Entre 7 e 10 dias úteis

É SEGURO COMPRAR COM CARTÃO DE CRÉDITO?

Sim, a Loja Virtual é protegida por um moderno protocolo de segurança SSL que criptografa os dados,  sendo que os pagamentos são feitos através de links externos com segurança própria, como Pag Seguro e PayPal, impedindo que outros computadores tenham acesso às informações do seu cartão.

OS MEUS DADOS PESSOAIS SERÃO DIVULGADOS A TERCEIROS?

Em hipótese alguma divulgaremos as informações referentes aos nossos clientes a terceiros. Você poderá ler a nossa Politica de Privacidade antes de efetuar a sua compra.